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Venda mais com chat online

Atualmente 33% das compras online são feitas por aparelhos móveis

Quantos clientes você seria capaz de atender numa única vez por telefone? A única resposta é: apenas um. Remando na direção contrária, os chats onlines dão autonomia para o atendente dar atenção a vários clientes simultaneamente. No mercado, há ferramentas com ótimo desempenho e gratuitos até um número específico de operadores, isso pode representar uma boa economia para empreendedores iniciantes e que precisam conter despesas. 

Com o mobile do JivoChat, você pode aumentar muito a conversão de visitas do seu site em conversas.
Quem acessa seu site ou página de vendas pode interagir com seus atendentes não só pelo chat online, mas também por outras plataformas, como Facebook, Viber e Telegram. As mensagens serão centralizadas diretamente no aplicativo da JivoChat facilitando muito o atendimento no seu dia a dia. 

Se você é um microempreendedor ou profissional autônomo,  e ainda não tem operadores disponíveis, poderá atender seus clientes pelo seu celular de qualquer lugar do mundo basta fazer a instalação, integração. 

Exemplo de imagem

O chat online abre na mesma janela do seu site, sem precisar carregar outra página, ou seja, assim que seu cliente ou potencial cliente entra no seu site e/ou página de vendas, captura, blog, você pode se comunicar com ele. O menu é customizado para se adaptar aos sistemas Android e iOS na versão mobile. 

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